Wednesday 3 July 2019

Smart forex trading


65279 Bem-vindo ao Smart Forex Trading 65279 Preço Ação de negociação para pessoas inteligentes 65279 65279 65279 Como você pode ver, isso não é uma fantasia sobre o site superior com reivindicações ultrajantes de fazer 1000 por ano ou pips ilimitados como o da grande maioria dos educadores que vendem cursos. Itrsquos a NO FRILLS, NO BS site que oferece uma abordagem muito refrescante para a negociação dos mercados com puro puro ldquoPRICE ACTIONrdquo 65279 NENHUM INDICADORES, SEM CONSULTORES DE EXPERTOS 65279 e definitivamente 65279 NÃO RIDICULO ROBOTS 65279 que simplesmente não funcionam Eu mostro as pessoas como gerar lucros usando Um poderoso conjunto de habilidades que eles podem aprender e usar seus próprios cérebros e não confiar falsamente em ajuda externa. Eu não digo às pessoas o que querem ouvir como outros educadores, mas irá dizer-lhes as verdadeiras realidades de como o dinheiro é feito nos mercados e como alguém que sinceramente coloca o tempo e o esforço para aprender essa valiosa habilidade pode se tornar um comerciante de sucesso consistente Sem perder o seu precioso tempo, esforço e dinheiro, como quase todas as pessoas que começam neste negócio. Por favor, tome o tempo e leia com atenção neste site para ver o que estou oferecendo e como posso ajudá-lo a progredir na sua carreira comercial com o valioso 65279 65279 65279 FORMAÇÃO DE COACHING 65279 65279 65279 que estou oferecendo. Também estarei adicionando vários artigos a este site nos próximos meses. Para mais informações, certifique-se de verificar a página 65279 FAQS 65279 ou CONTACTE-ME diretamente. 65279 65279 Meus nomes, Paul e eu, somos comerciantes de Forex ampères que vivem em Londres. Fui envolvido na negociação por aproximadamente 15 anos e comecei como a maioria das pessoas que ficaram fascinadas ao conseguir ganhar dinheiro trabalhando em casa. Eu fiz as coisas usuais que a maioria dos comerciantes iniciantes tentam dominar todos os indicadores e testou as várias estratégias e ouvi muitas pessoas em vários fóruns comerciais que eu descobri não tinha absolutamente nenhuma idéia do que eles estavam fazendo e apenas passando muito informação enganosa. Eu descobri rapidamente que o comércio não era tão fácil e que eu precisava de uma educação decente se eu fosse fugir das massas de comerciantes mal sucedidos e ter sucesso nesse negócio. Eu fui trabalhar para vários corretores e tive a sorte de encontrar vários comerciantes profissionais que sabiam o que estavam fazendo ao contrário da grande maioria dos amadores lá fora, e eventualmente trabalhar como comerciante proprietário de um grande banco internacional. Minhas outras responsabilidades foram a formação privada dos novos estagiários que vêm negociar para a empresa que achei agradável, pois me deu uma boa visão sobre o que faz um bom comerciante e a melhor forma de desenvolver essas habilidades. Descobri que também me tornou um comerciante ainda melhor ao fazê-lo. Por favor, leia Minha História de um profissional para comerciante profissional. 65279 Por favor, note - Eu sou um traderteacher privado oferecendo treinamentos de treinamento One to One pessoais e NÃO ESTOU envolvido ou afiliado com qualquer uma das várias empresas de treinamento que você vê publicidade na internet e papéis. Na minha experiência e nos meus últimos alunos, esses tipos de programas donrsquot realmente ensinam ao aluno todas as habilidades valiosas para aprender a trocar e ganhar dinheiro. Eles nunca têm o interesse do aluno no coração e são apenas uma empresa comercial administrada por vendedores que ganham dinheiro com treinamento e nada mais. Normalmente, estes são bastante caros e apenas ensinam os conceitos básicos que podem ser facilmente aprendidos on-line de graça. Além disso, eles não têm a parte mais importante que é o treinamento contínuo a partir de então. Na verdade, uma vez que você se inscreveu e pagou, isso vai acontecer e é afundar ou nadar como você está sozinho. Muitas vezes, eles oferecem um seminário gratuito que não é mais do que um campo de vendas para você se inscrever para um treinamento mais caro Programa onde eles oferecem estudo em sala de aula junto com muitos outros alunos. Geralmente, eles fornecem algum software que não é mais do que um monte de indicadores que eles fazem você sentir é uma ferramenta especial de fazer dinheiro mágico, mas acaba por ser lixo e nunca obtém os resultados que prometeu. Itrsquos é o mesmo com as salas de negociação e o serviço de sinal que eles oferecem, o que resulta ser enganador e o maior desperdício de seu precioso tempo e dinheiro. Donrsquot se apaixona por toda a sua comercialização. Eu vi e ouvi isso toda vez e outra vez ao longo dos anos com outros comerciantes que perderam dinheiro e tiveram muito dificuldade em aprender a trocar. Em particular, pessoalmente, o One to One (não em grupo) com o treinamento contínuo com a forma de aplicar o que aprendeu e para ajudar com futuras configurações de comércio é realisticamente a melhor e única maneira de avançar na aprendizagem para se tornar um comerciante consistentemente rentável . Qualquer coisa menos é um desperdício de seu valioso tempo e dinheiro. Por favor, pense com muito cuidado antes de se inscrever e coloque sua educação comercial em outras mãos do Peoplersquos. Este é talvez o melhor conselho que eu possa dar a todos desde o início. 65279 Para obter mais informações sobre como ganhar uma vantagem enorme nos mercados e se tornar um comerciante consistentemente rentável, confira o valioso One to One Training Coaching que estou oferecendo. 65279 Hoje, eu quero compartilhar uma estratégia de negociação forex com você, chamado WhaM. Esta estratégia de negociação é tão fácil de usar, mesmo seus pais poderiam trocá-la. Eu acho que mesmo seu cão poderia trocar isso. Realmente, it8217s super direto. Esta estratégia de negociação não é criada por mim. Eu leio há muito tempo sobre Will no wmd4x. Que originalmente apresentaram esses padrões e encontraram uma maneira de negociá-los. Esta é a minha interpretação do sistema e como eu atualmente o negocio. It8217s uma das estratégias I8217m ativamente negociando e it8217s, de longe, aquele com as variáveis ​​menos móveis. Sem indicadores. Não há regras complicadas. Eu don8217t até mesmo usar gráficos de candelabro para esta estratégia E o mais importante: ele apenas funciona incrivelmente bem. Se isso soa como um passo de vendas, isso só é porque eu sempre me entusiasma dizendo às pessoas sobre isso. Não se preocupe, I8217m não está vendendo nada. Tudo o que você precisa saber para adotar essa estratégia está aqui mesmo, neste artigo. Ao compartilhar esta estratégia gratuitamente, I8217m na esperança de que algumas pessoas se beneficiem disso. Eu também quero mostrar que os sistemas de negociação don8217t precisam ser complicados e a negociação consistente e rentável é absolutamente possível, desde regras apropriadas. Se, depois de ler, você sente que este artigo foi útil para você, I8217d aprecio se você compartilhá-lo para que mais pessoas possam aprender sobre esta estratégia de negociação forex: oi comerciantes Como foi sua semana de negociação I8217m bastante cedo com minha perspectiva forex semanal neste fim-de-semana . Uma das coisas que eu comecei a fazer um hábito de (graças a este livro) é levantar cedo. It8217s incrível o que você pode fazer se você se levantar algumas horas antes, parece que eu quase tenho um meio-dia extra disponível para mim. A semana passada foi relativamente silenciosa. No entanto, ainda nos deu excelentes condições para algumas configurações de comércio que descrevi na última semana do ano passado (veja a seção de revisão do comércio da semana passada abaixo). O dólar inicialmente se moveu mais baixo, mas recuperou algumas de suas perdas na segunda parte da semana, terminando praticamente onde começou. Conforme previsto em nossas perspectivas anteriores, o ouro viu uma venda para níveis inferiores a 1200. Finalmente, o petróleo subiu um pouco mais alto, mas permaneceu na maior parte do tempo que o ano de 2007 estava no final de semana do It8217s, então I8217m de volta com a minha prévia semanal das configurações mais interessantes. A semana passada foi um pouco um fracasso para mim, com múltiplas configurações ou não materializando (AUDUSD, Gold) ou sendo bastante difícil de negociar (I8217m olhando para você, Theresa May e EURGBP). Por um lado, essas situações deixam claro o quanto vale a pena aguardar a confirmação antes de entrar em uma instalação. Por outro lado, mostra que ser comerciante nunca é fácil. A semana passada terminou em uma perda para mim, o que acontece. Isso é totalmente bom e só me motiva a continuar aprendendo e melhorando. As grandes notícias da semana passada aconteceram na sexta-feira, com a inauguração do presidente Trump. Porque Trump também deu um discurso de inauguração, fiquei à margem da maior parte da sexta-feira. O discurso foi bastante moderado e o USD parecia ser relativamente não afetado. No entanto, let8217s vêem como o mercado abre na segunda-feira. Uma foto publicada pelo Smart Forex Learning 8211 Felix (smartforexlearning) em 20 de janeiro de 2017 às 6:09 pST O dólar viu um aumento inicial na primeira parte da semana passada, mas depois deu alguns dos seus ganhos de volta na segunda parte. Parece que o ouro está em um ponto de viragem (no qual eu falei nas últimas perspectivas do mercado da semana8217), mas acabou a semana um pouco mais alto. Ainda mostra sinais de uma inversão pendente, mas é muito breve para contar e I8217d gostaria de ver o preço se mover mais baixo antes de agir. O petróleo acabou mais alto na semana passada, mas o preço parece variar por agora em busca de uma tendência clara. Há algum tempo, eu li um excelente livro chamado The Lean Startup de Eric Ries. O Lean Startup descreve uma nova abordagem para startups, usando conceitos como a construção de um produto mínimo viável (ou MVP) o mais rápido possível, contabilidade de inovação, pivôs e muito mais. It8217s baseados em fabricação enxuta, um processo de produção iniciado por empresas como Toyota e Ford. Uma leitura muito interessante se você estiver interessado em iniciar seu próprio negócio. O livro também detalha o uso de 5 Whys. Uma técnica para explorar relações de causa e efeito quando problemas específicos são enfrentados. Seu principal objetivo é encontrar a causa raiz de um problema, repetindo a questão 8220Why8221 cinco vezes. Cada resposta constitui a base para a próxima pergunta. Demora cerca de 5 iterações, em média, para chegar à causa raiz do problema. Aqui é um exemplo (fictício). Suponha que uma máquina parou de funcionar: por que a máquina pára? Houve uma sobrecarga e o fusível explodiu. Por que houve uma sobrecarga O rolamento não estava suficientemente lubrificado. Por que não estava suficientemente lubrificado. A bomba de lubrificação não estava bombeando o suficiente. Por que não estava bombeando suficientemente? O eixo da bomba estava desgastado e chocalhando. Por que o eixo estava esgotado? Não havia nenhum filtro afixado e sucata de metal entrou. A causa principal era que não havia nenhum filtro. Se você não consultou os 5 porquê, talvez não consiga corrigir esse problema, mas sim tente corrigir os problemas resultantes que causou. A idéia é que você faça investimentos proporcionais para consertar cada um dos 5 porquê. Desta forma, o investimento total no tempo que conserta o problema não é muito grande, mas você ainda deve ver melhorias valiosas depois. Quanto mais você mergulhar na negociação, mais descobrirá que a maior estrada bloqueia o encontro com suas origens no comportamento humano. Psicologia comercial, emoções, desenvolvimento pessoal e disciplina, para citar alguns. E enquanto há muitos livros excelentes sobre psicologia comercial. Muitas vezes, gosto de ter uma visão mais ampla e ver o que posso aprender com livros não comerciais. Quanto mais você lê, mais coisas você saberá. Quanto mais você aprender, mais lugares você vai. Para dar-lhe um exemplo: ao negociar, achei muito útil estar ciente dos viés cognitivos relacionados à perda (por exemplo, teoria das perspectivas e aversão à perda), que é descrito extensivamente na obra-prima de Daniel Kahnemans, Pensando, Rápido e Lento. Para abordar uma certa questão comercial de uma perspectiva externa, como esta, pode ser tremendamente útil. I8217ve sido comercializado por quase 10 anos agora. Ao longo dos anos, I8217ve falado com muitos comerciantes que estão à beira de fazê-lo. Quase lá . Técnicas ou conhecimentos fundamentais, cheque. Disposição para ser consistentemente rentável, cheque duplo. Esses comerciantes são cerca de 80 em sua jornada para se tornar um comerciante consistentemente rentável. Mesmo aqui, o princípio de Pareto está fazendo sua magia. They8217re como um jogador de futebol semi-profissional quase chegando à Liga Champion8217s. Ou o aspirante a ator tentando obter esse grande papel inovador. O comerciante está faltando alguns elementos essenciais, mas nem sempre óbvios, e aqui a coisa: sem orientação adequada, alguns desses comerciantes ficarão presos neste estado para sempre. Se nada mudar, o próximo passo é gradualmente perder dinheiro e desistir. O que é uma vergonha. Estes são os comerciantes que já deram um esforço considerável, mas estão de alguma forma perdendo algo para puxá-los para além da consistência. Você se reconhece nesse perfil. Continue lendo. Veja, uma vez que você está neste nível, não é sobre saber como desenhar uma linha de tendência. It8217s não é sobre padrões de gráfico e ação de preço. A maioria dos comerciantes neste estado de limbo geralmente até possui algum sistema comercial. Mas algo que os retém. Outra semana foi e estamos chegando mais perto do final do ano. O tempo expõe O grande item desta semana foi a reunião da OPEP na quarta-feira. Muitos mercados estavam antecipando um acordo da OPEP para cortar a produção de petróleo. As primeiras duas mensagens que recebemos na manhã de quarta-feira pareceram esperançosas, mas ainda era muito cedo para contar. No final do dia, finalmente foi anunciado que um acordo foi alcançado e, como esperado, os futuros do petróleo bruto e CAD aumentaram (o Canadá, como um dos grandes produtores de petróleo do mundo, beneficia de um aumento no preço do petróleo). Enquanto falamos, os mercados estão se preparando para os resultados do referendo italiano no domingo. Um voto para os planos do primeiro-ministro Matteo Renzi8217 poderia potencialmente mover os mercados e trazer mais instabilidade para a Itália e os mercados europeus em geral. Um pouco de cautela é, portanto, avisado quando você pensa entrar em negociações na manhã de segunda-feira. Espere alguma volatilidade, lacunas e movimentos repentinos de preços. Navegação de posts

No comments:

Post a Comment